O Verdadeiro Brasil

O Brasil do candidato Lula nunca esteve tão bem. A saúde estava quase perfeita e nunca tinha se investido tando em infraestrutura na história destepaiz.

Pois o Brasil do presidente Lula é bem diferente.

Em termos de infraestrutura só não sei como andam os mares, mas as rodovias e aerovias vão de mal a pior. A situação só não é mais caótica nas estrada devido às concessões. O governo já prepara mais 5 para 2007. O que não imaginava é que a infraestrutura aeroportuária estivesse no mesmo caminho.

E não adianta culpar os controladores. Eles só resolveram seguir as recomendações internacionais de segurança de vôo. Tudo por conta do acidente com o avião da Gol. Parece que existem indícios apontando para o controle de vôo em Brasília. O problema é que os controladores estão há tempos trabalhando longe das condições ideais, com baixos salários e acima de suas capacidades. Resolveram dar um basta e não se expor mais. O ministro da Defesa alega desconhecimento (ninguém nunca sabe nada neste governo) e culpa o Comando da Aeronáutica por não passar as informações. Curioso que esperaram terminar as eleições para fazer o movimento. Quem votou em Lula e está nas filas dos aeroportos não pode reclamar. Fizeram sua opção

E hoje saiu um relatório dizendo que de 2002 para cá diminuiu o número de leitos hospilares por habitantes. Os petistas já estão bradando que a diminuição foi na rede privada. Acontece que não cabe ao ente privado a responsabilidade por acompanhar o crescimento demográfico com novos leitos. Esta obrigação é do governo, que desviou 1,5 bilhões da saúde para o bolsa-família com a alegação que o programa também é saúde.

Sei. E os votos agregados vieram de brinde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *