Um cena histórica

No momento em que membros graduados do governo petralha do Brasil estão em plena campanha contra militares, acusando alguns de tortura durante o regime militar. O ideal desse povo, os terrroristas, era implantar um regime cubano no Brasil. A foto abaixo é um exemplo do que aconteceu e que acontece até hoje em Cuba.

Esta imagem mostra bem a banalização do mal. Vemos um padre, colaborando com terroristas, encomendando a alma de um pobre diabo. Vejam que o sujeito que será executado não tem nada de burguês, é apenas mais uma a ser destruído para construir o homem novo do ideal socialista.

Ao fundo um repórter pode para o soldado chegar um pouco para o lado para poder bater uma boa foto do assassinato. Vejam a expressão dos terroristas. Puro enfado. Não há nada demais para eles na execução de seu próprio povo.

Para fechar a cena retratada, um copo de papel jogado ao chão, dando um ar assim pitoresco ao acontecido. Este é o sonho socialista. Este é o sonho dos que hoje falam em direitos humanos no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *