Chegou o dia. Acho que para compensar a forma como ganhamos ano passado, com os jogadores bêbados dentro do ônibus, sem precisar entrar em campo, desta vez teremos que vencer o último jogo. Não acredito que o Inter perca pontos para o Corinthians.
Não dá para ficar tranquilo, especialmente após a derrota do São Paulo para o Botafogo, que colocou em risco a vaga direta na Libertadores. Eu já não achava que o tricolor facilitaria por conta da rivalidade e do fator Ceni, agora então, virou jogo de vitória para eles também.
Um dos problemas dos pontos corridos é enfrentar times que não disputam nada na última rodada, como acontece no jogo do Internacional, mas já tivemos esta sorte em outras ocasiões também. Uma pena que tenham abandonado os clássicos na última rodada, achava a solução ideal.
Enfim, hoje termina o Brasileirão 2020. O campeonato que foi disputado inteiro de portas fechadas. O próximo também começará assim, mas vamos torcer que tenhamos alguma flexibilidade ao longo do caminho.
Título está longo de estar ganho.
Bora, Mengão!