Quando vemos uma série como O Mandaloriano uma dos resultados, para qualquer pessoa de bom senso, é de espanto. O que fizeram com o cinema?
Ainda estou no meio da primeira temporada, mas o que vejo é uma estória bem contada, que cativa, e equilibra momentos de ação, suspense e reflexão. Coisas que o cinema sempre nos trouxe, até agora.
A loucura das elites também se manifesta em Hollywood, mudando a maneira de fazer filmes. Saem a boa estória para entrar o desejo de marcar posição. O que são as tais sequels de Guerra nas Estrelas que não uma estória sem pé nem cabeça para fazer proselitismo da agenda progressista de nossos tempos?
O maior mérito de Mandalorian é nos fazer entender que não dá para salvar praticamente nada das sequels. Uma gigantesca porcaria a ser esquecida.

Já assisti as duas temporadas, ao meu ver superou as expectativas pelo enredo, as motivações dos personagens e do ambiente social ali existente. Acredito que está série é melhor do que os três filmes que Lucas emendou à trilogia original.
Talvez não faça sucesso, afinal não tem gays, lésbicas, gordologia, negros e brancos trabalham lado a lado.
Adorei a série, agradável de assistir, com surpresas na hora certa, bem resolvidas pelo personagem, sem exageros. Pena que acabou e não deixou ganchos para um prosseguimento.
Marcos, deixou sim, porém, a continuidade será com aquele indivíduo que quer a armadura recuperada do xerife, é o que dá a entender o final da 2ª temporada, se continuar o mandaloriano talvez apareça em um ou outro episódio. Sinto é não ver o encaminhamento da vida do baby yoda.
Dessa forma é que está a beleza da série, deixou vários caminhos para uma continuidade de sucesso, dependendo da ressonância que o público der.