A Fenix Bolsonaro

1

O Governo Bolsonaro começou novamente ontem. A esquerda entendeu perfeitamente o significado do vídeo divulgado. Devem estar se perguntando o que passou pela cabeça dos progressistas da isentolândia, a new left, para chamar atenção para um material que mostra um presidente revoltado com a forma com que a população estava sendo tratatada por autoridade locais e dava um pito em seus ministros pela falta de combatividade em defender o governo em um momento tão importante.

Moro saiu dessa como uma criança mimada, que não quis mais jogar e resolveu furar a bola. Ele disse que saiu para preservar a biografia. Ninguém poderia destruir a biografia dele da maneira como ele próprio o fez.

É impressionante. A imagem de Bolsonaro é de um homem sozinho, lutando contra um sistema hostil, em favor de um povo que demonstrar verdadeiramente amar. Quanto mais o atacarem, mais esta imagem se reforçarar.

2

A globo está associando sua imagem às mortes do covid. Bolsonaro, em entrevista ontem, chamou-a de tv funerária. Depois que li Win Bigly, do Scott Adams, entendi perfeitamente a importância de um bom apelido na hora certa.

3

Três jornalistas da Folha contaram os palavrões de Bolsonaro. Chegaram em três números diferentes. Realmente, jornalismo de qualidade exige dinheiro.

4

A new left está atônita. Como assim não achamos a mesma coisa que eles? Como assim não achamos que um presidente que fala daquele jeito pode continuar no cargo? Ele chamou os governadores de São Paulo e Rio de Bosta e Estrume. Isso é um ataque às instituições!

5

A esquerda não é o principal inimigo do governo hoje. Eles estão assistindo na esperança do governo cair em seu colo. Deixaram o serviço sujo para os progressistas, mas acho que não esperavam tanto amadorismo

6

A fala de Bolsonaro na reunião foi seu maior discurso político. Entrou para a história e ainda será muito estudado, até porque seus efeitos ainda estão apenas começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *