Notas rápidas

1

Acho curioso que quando um professor da UFRJ twittou que desejava que a jornalista Raquel Shererazade fosse estuprada, nenhum grupo feminista ou associação de jornalismo, tenha se manifestado.

O mesmo acontece agora com a médica cubana. Além de revelar as condições miseráveis com que se deu sua contratação, foi xingada em plenário por um deputado petista, que a acusou entre outras coisas de ser bêbada e gostar de homens (?!). Novamente silêncio dos grupos feministas e associação de direitos humanos.

Depois me cobram porque não levo fé em nenhum grupo desses. Suas escolhas revelam muito bem quais são suas reais intenções.

 

2

Alguns torcedores do Corinthians parece que vão trocar de time e torcer para o São Paulo. Tudo para continuar xingando o Pato.

 

3

Sobre a extradição do Pizzolato, seria bem melhor que a polícia italiana conversasse bastante com ele. Melhor que mandá-lo de volta para o Brasil, onde pode haver novo surto da gripe de Celso Daniel, seria descobrir o que ele sabe.

 

4

O que chama atenção no livro e participação do Romeu Tuma Jr no Roda Viva é o silêncio da tigrada. Nenhum processo foi aberto contra o delegado por calúnia e difamação. Curioso.

 

5

O governo convoca uma reunião em Brasília para a Rainha má anunciar com seus cupinchas que não há perigo de apagão de energia. Pouco antes do anúncio, um apagão. Me lembrou o Bill Gates anunciando o Vista.