Factóide de Obama

Preocupado com a queda em sua popularidade (dentro dos Estados Unidos, óbvio), Husseim Obama tratou logo de montar um factóide.

Um policial vê um homem arrombando uma casa. O que imaginaria?

1. Trata-se de um assaltante

2. Trata-se de um chaveiro que perdeu suas ferramentas de trabalho e resolveu usar a força bruta.

3. Trata-se de um concurso de arrombamento de casas

4. Trata-se do próprio dono da casa que perdeu suas chaves e como não existem chaveiros em Massachussetts, achou mais fácil arrombá-la.

Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso acharia que se tratava de um assaltante. A polícia abordou o sujeito, que explicou o que estava fazendo. A polícia pediu seus documentos, afinal é sempre bom desconfiar de um sujeito que está arrombando uma casa. O sujeito se enfureceu e recusou-se a mostrar seus documentos. Mais ainda, desacatou os policiais. Acabou preso.

Toda a confusão porque o arrombador de própria casa é negro. O que ele não entendeu, nem o presidente americano, é que foi confundido com uma arrombador de portas porque estava… arrombando uma porta! Se fosse branco, passaria uma noite na cadeia depois do desacato e ninguém falaria no assunto. Como se trata de um negro, a estória é bem outra mostrando mais uma vez o mal que faz o politicamente correto.

Obama resolveu dar uma declaração chamando os policiais de estúpidos sem nem sequer ouvir o que teriam a dizer. Os policiais reagiram e logo ficou claro o que tinha acontecido. Voltou atrás no que disse e para não ficar mal, afirmou que o caso mostrava que o racismo era um assunto que deveria se muito discutido ainda na sociedade.

Os democratas tinham insistido que eleger Obama, em uma população de 15% de negros e mestiços, seria uma prova que a América não era racista. Obama foi eleito e agora dizem… que a América não é racista? Meus senhores, a única coisa boa da eleição desse homem foi justamente acabar com esta pantomina! Aliás, se algum racismo foi evidenciado nas eleições foi por conta dos negros e mestiços. Mais de 85% votaram em Obama o que mostra um preconceito… contra os brancos! O eleitor branco, vejam só, se dividiu entre um branco e um mestiço. Quem é racista nesta estória?

É bom nos acostumarmos. Sempre que Obama tiver uma notícia ruim em casa, como a última pesquisa, vai criar um factóide de teor racista para passar a mensagem que não apoiá-lo é sinal de racismo. Nada a ver com sua tentativa de socializar os Estados Unidos, sua simpatia por ditadores, sua péssima gestão econômica, sua falta de decisão e mais uma série de fatores que mostram que ele nunca foi o homem certo para o cargo.

Seu governo ruma a ser um fracasso ainda maior do que o de Jimmy Carter, não por acaso um dos seus inspiradores.

Os americanos estão acordando do transe coletivo que entraram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *