Sobre a olhada de Obama

obama-bundaDurante quase uma semana acompanhei as notas de jornal sobre a olhada que Obama deu na brasileira que subia escadas atrás do monarca brasileiro. Qual o problema de Obama olhar a moça? Não vejo nenhum. O que me impressionou foi o alvoroço com que parte a da imprensa saiu em defesa do presidente americano. A rede ABC chegou a divulgar um vídeo que o ungido na verdade estaria ajudando uma outra moça a descer as escadas(??!??). Claro que ninguém tentou livrar a cara do Sarkozy, afinal, este não é da turma.

Se não dá para confiar na cobertura que a imprensa faz do governo Obama em um caso simples, sem repercussão e claro como este, o que dirá do que realmente importa. Não tem como.

Ainda mais quando ficamos sabendo por Reinaldo Azevedo que a chefe da CNN para a América Latina é comunista de carteirinha e já foi até membro do governo de Daniel Ortega. Esta moça, que tem o nome da esposa de Lênin (nome é destino?), é responsável pela cobertura do que está acontecendo em Honduras, o primeiro país a de fato se posicionar contra os métodos do Foro de São Paulo.

Com uma imprensa assim dá para explicar como Lula tem 80% de aprovação mesmo com um governo atolado na corrupção e que os americanos tenham eleito uma fraude como Barack Hussein Obama.

Mais do que revelar algo sobre o presidente americano, a retaguarda de nossa conterrânea revelou a mediocridade de parte da imprensa brasileira e mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *