Falta de caráter

Geraldo Alckmin passou dos limites e bor baixo daquela cara de bom moço vai revelando um caráter desconhecido, ou falta dele.

Quando Serra foi candidato a prefeito em 2004 coube ao então Governador de São Paulo articular o nome do vice, que deveria sair do PFL. Havia vários medalhões do partido querendo a vaga, mas o tucano escolheu o nome de Kassab. O motivo era a inexpressão deste; o mais importante era segurar Serra na prefeitura para que ele não disputasse com ele a candidatura à presidência.

Anteontem, Alckmin acusou Kassab de ter dado um “golpe” em Serra para tornar-se o candidato a vice dele à prefeitura em 2004. Segundo o tucano, que era governador de São Paulo na época, Serra quase desistiu de disputar a eleição. A afirmação caiu como bomba entre os kassabistas e o governador passou o dia ouvindo pedidos para que respondesse ao candidato tucano. À noite, ele divulgou nota em que contestou Alckmin. “A afirmação não é correta. Não houve golpe.”(Estadão)

O homem perdeu a noção do ridículo. Até as baratas de São Paulo sabem que foi Alckmin que impôs o nome de Kassab. Diante do papel ridículo que o tucano (?!) fez nas eleições de 2006 eu me pergunto qual a verdadeira natureza do “Geraldo”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *