Gol de placa

Os republicanos fizeram um gol de placa com a surpreendente escolha de Sarah Palin para vice de McCain. Claro que trata-se de uma aposta de risco, mas foi muito bem feita. Os democratas foram pegos tão de surpresa que resolveram acusar Palin de… falta de experiência! É um baita tiro no pé! A principal dificuldade de Obama é justamente mostrar que sua falta de experiência não é um impeditivo para ser presidente, mas seus companheiros de partido afirmam que para ser vice-presidente é preciso ter experiência! Chutaram a lógica no ralo.

Sarah coloca a candidatura de McCain más para o centro também, é vigorosamente contra o aborto e tem um filho com síndrome de down para mostrar que não se trata de um discurso vazio.

Obama já não é mais a única novidade desta campanha. A imprensa liberal terá um trabalho e tanto para conseguir elegê-lo. Deve estar tento reunião de emergência no NYT agora para decidir o que dizer…

2 pensamentos sobre “Gol de placa

  1. Gostei da mulher. Assim McCain poderia ficar dois mandatos na Presidência, e se não pudesse cumprir o segundo por não ter disposição aos 90 anos (hehehe), a vice poderia terminar o mandato, garantindo que a primeira presidenta dos EUA fosse uma direitista, a Margaret Thatcher Americana.

  2. John McCain prova que não é um mero coadjuvante nas eleições americanas. Barack Obama e sua turma vão ter de tirar leite das pedras se quiserem levar essa. Foi um golpe de mestre, pois retira da candidatura democrata a aura de novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *