Doutrinação das escolas

Um assunto que me preocupa muito é a doutrinação esquerdista na escola. Existe um site, escola sem partido, que procura denunciar o que está acontecendo no Brasil.

Recebi por e-mail, do site, uma aula de história de um tal de professor Carlão em uma unidade do Anglo. A quantidade de bobagens ditas em 9 minutos de gravação é absurda. É impossível não ir até o final para ver até onde vai o vagabundo. Está neste vídeo do youtube.

Em um segundo vídeo a estória muda de figura. Se no primeiro o que existia era a pura delinqüência intelectual, agora se vê um homem tripudiar sobre a morte de 3000 pessoas. Vestido de árabe e um tanto quanto estabanado, dirige um avião de brinquedo em direção a uma réplica das torres gêmeas para delírio da turma. Infelizmente os pilotos reais daqueles boings eram pilotos muito melhores do que o bizarro professor e acertaram seus alvos. Confiram aqui.

É óbvio que trata-se de um fato extremado, mas mostra que a escola não tem o menor controle ou interesse pelo que é ensinado em sala de aula. O verdadeiro perigo são os doutrinadores de fala mansa, que primeiro buscam conquistar a confiança dos alunos para depois ir soltando os pensamentos esquerdistas quase que despercebidos. São muito mais perigosos do que este idiota dos vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *